quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gilberto




Agosto 2009

2 comentários:

Cátia Cruz disse...

Gilberto, um menino em corpo de adulto. Olhava para o mundo com a simplicidade do olhar de uma criança.

Tal como os restantes irmãos era extremamente ligado à família, e a Vera era a sua príncesa querida...

Quando estávamos a preparar o Jornal do Casamento ele não escondia a ansiedade que sentia. Era segredo e como não lhe disse o que era, ele perguntava-me se eu não me tinha esquecido da surpresa da irmã... no dia do casamento perguntou "não te esqueceste pois não?" Era como se ele vivesse para aquele momento, tal era a entrega.

Tal como o Amâncio, o Gilberto queria preparar uma surpresa bonita para a Vera e para o Manu...

E eu tive a sorte e o privilegio de os ouvir contar histórias de vida... e de os ver crescer enquanto eu crescia também.

Tozé Fernandes disse...

Mais do que um amigo talvez um irmão que estará sempre no meu coração.
Obrigado por alegria contagiante que irradiavas.